Quando se está no lugar certo



Quando se está no lugar certo
Por Júnior Paiva
(Palhaço Cuidador Txui Txuin Txun Flai)

Hoje me perguntaram: Junin, o que tu tens? Tá tão diferente! Eu respondi: Não, estou normal. Estou apenas amadurecendo e realmente observando e discernindo o que antes eu achava que era certo e não é, e o que eu achava que era errado e consigo enxergar que é totalmente certo!

A cada vivência, participação, intervenção no#PALHASUS, consigo perceber o quanto o calor de um abraço vale para um alguém que só necessita deste calor para se sentir um pouco mais humano!

Uma das melhores coisas que me aconteceu na UFPB, foi conseguir me integralizar a um projeto que só me mostra o que a vida realmente é e, como eu devo lidar com ela. Aprendi também, a dar valor às mínimas coisas, que antes passavam imperceptíveis por mim; obrigado
#PALHASUS. Como diz minha pequena grande amiga Pitxulinha (Gilliany Fernandes): esse projeto é um crescimento único que a gente está tendo a oportunidade de vivenciar!

Hoje, no Hospital Padre Zé, tive a oportunidade de sentir o que antes nunca havia imaginado que existisse; consegui sentir a sensação de dar sem querer nada em troca, embora essa sensação seja errônea, pois a reciprocidade da troca inevitavelmente aconteceu, saí de lá com nada mais, nada menos que uma bagagem inigualável, incomparável de crescimento pessoal, enfim, todos os dias de vivência, consigo ter a certeza que estou no lugar certo! Txui Txuin Txun Flai nasceu pra levar muito amor e humanidade aos que tanto necessitam, e rogo cada dia, por força, discernimento, coragem, cuidado, alegria que contagia, e vários outros sentimentos que só me enobreçam. 
 ____________________________________________________________



Txui Txuin Txun Flai tem nome, sobrenome e apelido. Estuda besterologia na Universidade dos Espirros Atrasados. Portador de gracejos para alegrar aos que necessitam. (Júnior Paiva, Estudante de Fisioterapia)