EQUIPE





Perfil dos PalhaSUS

*Em construção....




Lindinha é uma palhaça encantadoramente linda, que faz de tudo para alegrar aqueles que estão em sua volta e tenta arrancar sorrisos daqueles que possuem rostos tristes. Está sempre disposta a ajudar e a animar diferentes locais, mas, possui um pequenino defeito, ela não é nada modesta em relação a sua beleza.

 Nome:Brenda Costa de Sousa
 Curso: Terapia Ocupacional 



Palhaça Risadinha:


Bem, sou uma palhaça humanizada meio louca, mas tenho um coração doce como uma manga. Gosto de cuidar e ouvir a história de vida das pessoas. Também gosto de cantar, dançar e principalmente rir ( é claro). Ah, adoro a cor rosa ( se bem que eu acho que deu para perceber). 
Acredito que cresci bastante desde que nasci no PalhaSUS. Espero continuar sendo uma agente transformadora da realidade através da Arte da palhaçaria com as raízes fincadas na Educação Popular e no Amor.





Doquinha: Um palhaço simples, porém tocante no que se trata de sentimento, gosta de dança, brincar, mais também gosta de escutar pois as histórias vem falando de algo mágico e envolvente, capaz de colorir o céu, o sol e o mar... Ou seja a vida de quem está, esteve ou adoraria estar à merecer de uma louca e deliciosa paixão.


Jocelio leite
Terapia Ocupacional 









Sou Tetê, a razão do meu nome vou dizer porquê, do meu nome RENATTA o que sobre é T. Sou alegre e brincalhona, no H. São Vicente todo mundo se apaixona.






Palhaça cuidadora: Lila

 "Carinhosamente chamada de boneca, leva consigo um sorriso que não se cala, ouvidos 
atentos e braços abertos pra abraços apertados."








Fininha, gosta muito de conversar com as pessoas, é formada em terapia do riso, acredita que um sorriso pode deixar o dia bem mais bonito.  
Cibeli Oliveira - Terapia Ocupacional







LILICA
Lilica é uma palhaça muito feliz que faz questão de espalhar sua felicidade por onde passa. acredita que o amor é a base de tudo e pode salvar vidas, portanto não economiza sorrisos e brincadeiras. como palhacinha cuidadora se sente abençoada e aprende muito mais do que ensina.







Carola é uma palhaça sensível, amorosa, carinhosa e que da atenção. É compreensiva e está sempre com um sorriso no rosto, levando alegria a todos. 









Sushi Mix

Nascida da 4ª oficina do riso, pequena e de olhos puxados, fica satisfeita se

ao final do dia, tiver conseguido arrancar alguns sorrisos amarelos ou desdentados!

Meu outro eu, Micaela, acadêmica em enfermagem.









Oiee! Meu nome é Fofinha, gosto de dançar e brincar, mas o que mais gosto é de escutar as histórias das pessoas, eu viajo, imagino cada detalhe contado, como se estivesse assistindo a um filme...é muito massa. Aline Alves é a minha parceira de Fofinha, a outra metade, estudante de Nutrição, Pernambucana de nascença e Paraibana de coração.




"Meio Muzzarella, meio calabresa, meio italiano, meio brasileiro, meio jamaicano e meio Hawaiano! - Sorriso acompanha, senhor? - Duas gargalhadas, por favor"

PIRULITA

Muito prazer, Pirulita
Descoberta no saco de doces da Universidade de Besteirologista..
"Dôtora" em levar alegria ao próximo
ANA RITA RODRIGUES
Graduanda no curso de Farmácia da Universidade Federal da Paraíba
Está no PalhaSUS desde 2012


Recém nascida e bem desinibida, sou a Bina. Formada e especializada em Falapracaracaologia e da cursos grátis onde chega de Besteirolmania. Muitissíssimo prazer.

Camila Vitória- Serviço Social. 



LILICA

Nasceu na IV oficina do riso, carrega consigo o desejo do cuidar e a delicadeza de uma flor que ao se abrir provoca lindos sorrisos.


(Carina Melo - enfermagem)











Muito prazer,Nasceu num mundo muito colorido, doutorenta em Besteirologista pela Universiti Balão MAGICO,especialista na área de Jujubitas (Carol Silva -Fisioterpia)


    


Hiperglicemia só de olhar pra essa doçura. Há boatos de que também funciona à bateria, por isso nunca para. (Sarah Iris, Enfermagem)


Farofinha é lecal,atrapalhada e “inteligente”. Canta, dança,pula,estuda palhacística e é especialista em quebrar galhos,objetos e tristezas.
Raissa Mendonça, Fisioterapia

    


Palhaça Babalu que não é chiclete mas tem gosto especial de amor e felicidade. Estuda carinhologia na Universidade dos Abrasus.
(Rayssa Suassuna - Estudante de Enfermagem)
Cocada

"Nem branca, nem preta. Sua missão é adoçar a vida dos outros. Tem um coração mole e orelhas de abano, o que faz dela uma boa ouvinte."
Larissa Isabelle Soares de Souza - Fisioterapia







Pitxulinha é uma Palhacinha nascida oficialmente em 2013. Tem um jeitinho meigo e alegre de ser. Uma parte dela é carinho e a outra é carinho em dobro, juntando tudo dá essa fofurinha da foto, que quer por meio de um gesto simples e/ou de um sorriso dar e transmitir muito amor aonde quer que passe e pra quem quer que seja. 







Menina faceira, dona de um visual ridiculamente lindo! Não perde a oportunidade de arrancar sorrisos. Ramayana Galdino - Eestudante de Fisioterapia"








Felícia, que como o nome já sugere, adora levar FELICIDADE a todos. Risos, sorrisos, só risos... E assim ela vai levando a vida e fazendo o que mais ama: ser palhaça cuidadora! (Nágylla, acadêmica de Fisioterapia e apaixonada pelo PalhaSUS)







Palhaça: Fofonilda

Fofonilda estudou Fofonologia e leva fofura e alegria por onda passa. Gosta de abraçar as pessoas e ouvi-las. Ela não só cuida, mas também é cuidada.
Nome: Brunna Emannuelly Nóbrega da Silva
Curso: Terapia Ocupacional